Encontro Preto traz opções de presentes de natal que ajudam afroempreendedores

O Encontro Preto acontecerá neste sábado, 3, a partir das 14h, no Centro Teatro do Oprimido, no Centro do Rio

E se neste Natal além de dar presentes e lembranças para os seus entes queridos, pudesse dar itens artesanais, que ainda potencializassem dezenas de afroempreendedores? Se você gostou da sugestão, não pode perder o Encontro Preto, que acontecerá neste sábado, 3, a partir das 14h, no Centro Teatro do Oprimido, no Centro do Rio.

Itens de decoração, moda, cosméticos, acessórios, bijuterias, brinquedos, culinária e apresentações transformarão o CTO em um verdadeiro quilombo urbano, onde releituras da cultura afro-brasileira estão presentes em todas as peças.

Expositores

Atelier Camila Loren; Carolina Martins Brand; Clichê Acessórios; Doces da Yara; Duafe Ervaria; Eu África; Jason; JH Pipocas; O Alquimista de Chad; Piaba Modas; Johari Crochê; Makehas Brechó; Pretinha By Ela Firme; Raízes Africanas; Tendência Black; Modash; Mundo Quixotesca; Vestindo Planta; e Preta Pinta.

Programação

– Festival de Sorvete do Chad – o dia todo;

– Biço DJ – o dia todo;

– 16h – Apresentação Musical com Elias Rosa;

– 18h – Rap com Eu Braga.

SERVIÇO

O Encontro Preto será realizado no Centro Teatro do Oprimido (Avenida Mem de Sá 31, Lapa, Centro do Centro do Rio). A partir das 14h. Saiba mais sobre a iniciativa em: instagram.com/encontro_preto.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui