Encontro sobre meio ambiente promovido pela Anamma-RJ terá lançamento de livro sobre Alfredo Sirkis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A editora Ana Borelli, viúva de Alfredo Sirkis, vai lançar um livro sobre o ex-parlamentar e ativista ambiental em encontro promovido pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA-RJ), nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Em sua 17a edição, o evento promoverá debates em torno de temas como turismo sustentável; cidades resilientes; segurança hídrica; saneamento nos municípios fluminenses costeiros; economia circular; mercado de trabalho verde, resíduos e crédito de carbono.

A viúva do ex-deputado federal, morto em 2020, marcará presença na mesa de debates sobre jornalismo, documentários e registros ambientais. Além da editora Ana Borelli, o encontro convidou as ministras do Meio Ambiente, Marina Silva, e do Turismo, Daniela Carneiro, e reunirá prefeitos, secretários, lideranças nacionais, especialistas e acadêmicos em meio ambiente. As vagas são limitadas e as inscrições começam na gunda quinzena de maio.

Além de sua atuação política, Alfredo Sirkis foi jornalista, escritor e roteirista de TV e cinema, gestor ambiental e urbanístico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Encontro sobre meio ambiente promovido pela Anamma-RJ terá lançamento de livro sobre Alfredo Sirkis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui