Energético Fusion promove festival de pipas na sede do AfroReggae

A marca convocou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Soltar pipa usando linha chilena pode ser mortal / Imagem meramente ilustrativa

O céu ganhou novas cores e desenhos com a chegada de dezembro, no Rio de Janeiro, mais especificamente no último dia 4. Mas calma, não foram nuvens ou instabilidades que tomaram conta da Favela de Vigário Geral, mas sim as Pipas da Tropa, uma ação de marketing criada pelo energético Fusion com apoio do AfroReggae

Com a iniciativa, idealizada pela agência Beta Collective, a marca convocou mais de mil moradores da região para um festival de pipas, dando luz para essa prática muito comum nas regiões periféricas de todo o Brasil. E ainda encontrou um espaço de mídia novo e pouco explorado para contar sobre seu novo posicionamento e apresentar todo seu portfólio de produtos. 

A partir deste insight, Fusion criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae. Os moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes. Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu.

Pipas da Tropa é uma ação que complementa uma série de ativações que retratam o novo momento da marca, que tem se posicionado como um energético acessível e democrático. 

Advertisement

“Cocriamos esse momento especial com o time do AfroReggae para incentivar a alegria, com muita energia, para a comunidade. Fusion é o energético da Tropa Toda! E é essa energia que queremos espalhar: pessoas juntas na hora do corre do dia a dia e também na hora da diversão”, diz Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Energético Fusion promove festival de pipas na sede do AfroReggae
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui