Entorno do Maracanã passa por vistoria para identificar presença de ambulantes ilegais, flanelinhas e cambistas

A ação visa verificar medidas relacionadas à Segurança Pública, em razão dos episódios de violência ocorridos no último dia 5, antes, durante e depois da partida entre Flamengo e Vasco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estádio do Maracanã - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

Na tarde deste domingo (19/03), deputados da Alerj fazem uma vistoria no Maracanã. A ação tem por objetivo verificar medidas relacionadas à Segurança Pública, em razão dos recentes episódios de violência ocorridos no último dia 5, antes, durante e depois da partida entre Flamengo e Vasco.

Além disso, também serão verificadas as questões de ordem pública no entorno, como presença de ambulantes ilegais, flanelinhas e cambistas. 

Fizemos vistorias em 2019 e constatamos diversas irregularidades em relação a notas fiscais de produtos vendidos, e isso também será verificado hoje. Recebemos diversas denúncias sobre falta de controle de público, torcedores que têm a impressão de que foram vendidos mais ingressos do que a capacidade total do setor“, explica o deputado Rodrigo Amorim (PTB), que participará da ação.

As comissões de Segurança Pública e de Esporte e Lazer da casa estarão representadas na vistoria. Também serão checadas as medidas de prevenção a tragédias, a incêndio e a distúrbios de multidões causados por pânico.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Entorno do Maracanã passa por vistoria para identificar presença de ambulantes ilegais, flanelinhas e cambistas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui