Entre 19 e 21 de janeiro, Shopping Metropolitano Barra recebe a 17ª edição da Feira Nacional do Podrão

Evento, que acontece no Estacionamento Leste da unidade comercial, abre a temporada de 2024 de culinária urbana na Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução / Internet

Entre os dias 19 e 21 de janeiro (sexta a domingo), das 16h às 22h, o Shopping Metropolitano Barra recebe a 17ª edição da Feira Nacional do Podrão. O evento, que acontece no Estacionamento Leste da unidade comercial, abre a temporada de 2024 de culinária urbana na Zona Oeste, com aproximadamente 30 expositores e atrações variadas. A programação musical será animada por um DJ, que tocará ritmos como samba, pop e rock. O evento tem entrada franca.

A 17ª Feira Nacional do Podrão traz quitutes consagrados nas ruas do Rio de Janeiro. Entre os destaques estão a ‘Batata Frita de Marechal Hermes’ – Patrimônio Cultural Material da cidade; o ‘Hambúrguer de Três Quilos’ e o de  ‘30 Carnes’; a ‘Torre de Churros’, o ‘Sorvete na Chapa’, entra outras delícias dos lanches de rua.

A atual edição conta com uma novidade: a Feira do Podrinho, com atividades voltadas para as crianças, em área exclusiva e sob orientação de recreadores. Tudo com muito conforto e segurança. No espaço, a criançada vai encontrar touro mecânico, um grande tobogã, cama elástica, pula-pula e outros brinquedos interessantes aos olhos infantis.

“Estamos felizes em iniciar a temporada 2024 da Feira Nacional do Podrão na Zona Oeste que sempre nos recebeu de braços abertos. Prometemos um programão de fim de semana com muita animação e extraordinárias experiências gastronômicas para toda família”, afirmou a idealizadora do projeto, Suzanne Malta, que também é influenciadora digital do perfil @ondecomernorio, ao lado do produtor Filipe Machado.

Advertisement

“Temos certeza de que a 17ª edição da Feira Nacional do Podrão vai proporcionar uma experiência gastronômica única, repleta de sabores diversificados e entretenimento de qualidade. Estamos ansiosos para receber a todos no Estacionamento Leste do MET para aproveitarmos juntos essa deliciosa jornada pela autêntica culinária de rua”, comentou Aline Piubel, Head de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Além da diversão e da comilança, os frequentadores da Feira do Nacional do Podrão também poderão contribuir com os projetos da ONG Liga Du Bem (@ligadubem), através da doação de alimentos não perecíveis. A instituição distribui quentinhas e cestas básicas para a população de rua no Centro do Rio.

O Estacionamento Leste do Shopping Metropolitano fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.300, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Entre 19 e 21 de janeiro, Shopping Metropolitano Barra recebe a 17ª edição da Feira Nacional do Podrão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui