O RJ Tv fez uma sequência de entrevista com os principais candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro. O entrevistador, Márcio Gomes, teve um papel de inquisidor, com perguntas difíceis aos candidatos.
O candidato que se sentiu mais incomodado foi Eduardo Paes (PMDB), estava claramente nervoso, em especial quando perguntado sobre o fato de um de seus secretários, o de Urbanismo, estar na famosa foto dos guardanapos com Cavendish, dono da DELTA.
Marcelo Freixo (PSol), deu uma entrevista bem melhor que a de Paes. A pergunta sobre Niterói (ele é oriundo de lá e veio ser candidato na capital), apesar de ser esperada, podia ter saído um pouco melhor.
O candidato pelo Democratas, Rodrigo Maia, foi uma surpresa, saiu-se muito bem. Talvez ter sido líder do PFL e depois presidente do Democratas o deixou com o couro mais grosso para os ataques do entrevistados.
Também gostei do Otávio Leite (PSDB), foi bem centrado mas também foi o menos atacado pelo Márcio Gomes. Isso deve ter ajudado bastante a manter a calma.