Envolvente ao público, espetáculo ‘Noites Burlescas’ acontece nesta quarta no Teatro Rival

Performática, peça começa às 19h30 no tradicional teatro localizado na Cinelândia, Centro do Rio

Cena do 'Noites Burlescas' - Foto: Divulgação

O Teatro Rival Refit, na Cinelândia, área tradicional da região central do Rio de Janeiro, recebe, nesta quarta-feira (21/09), às 19h30, o sucesso de bilheteria ”Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades”. O espetáculo, idealizado por Fernanda Dalveira – Fairy Adams – e Maria Fernanda Lamim, entrega ao público a referência clássica da Comédia D’lart, onde cada artista apresenta a sua performance, mostrando seu próprio estilo de trabalho dentro do segmento burlesco.

”O público tem curtido muito nosso espetáculo. O burlesco é uma arte totalmente envolvente. Seja pelo figurino, pela música, pelos movimentos. Nosso show é dividido em dois atos, onde cada artista explora a sensualidade e a subversão de ordens pré-estabelecidas pela sociedade. É um espetáculo que envolve os artistas e o público, que é instigado a participar das performances, onde todos viram um elemento da apresentação”, afirma Fairy Adams.

O Rival Refit foi pensado com carinho quando resolveu levar seu espetáculo burlesco para uma casa de shows no Rio de Janeiro. O espaço, dos anos 30, traz o clima envolvente que o estilo de arte apresenta.

Vale ressaltar que a peça, que conta com seis artistas, tem média de 1:15 de duração e estará em cartaz também nos dias 19/10 e 07/12, sempre no mesmo horário.

SERVIÇO

”Noite Burlescas: Cabaré Carioca de Variedades”

  • Datas: 21 de setembro, 19 de outubro e 07 de dezembro de 2022 (quartas-feiras)
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Rival Refit
  • Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Preços: A partir de R$ 40
  • Ingressos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui