Eric Herrero é o novo diretor artístico do Theatro Municipal

Reconhecido no meio cultural, Herrero faz parte do Conselho Estadual de Politicas Culturais e, recentemente, recebeu o título de Cidadão Honorário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Conhecido como grande intérprete de mais de quarenta personagens em sua carreira, o cantor lírico Eric Herrero é o eleito para assumir a direção artística de um dos teatros mais importantes do país. Ele entra na vaga deixada pelo maestro norte-americano Ira Levin. Reconhecido no meio cultural, Herrero faz parte do Conselho Estadual de Politicas Culturais e, recentemente, recebeu o título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

É com enorme alegria que recebemos o tenor Eric Herrero para a Direção Artística do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Estamos empenhados na construção da programação cultural do TMRJ para 2022 e com certeza a ajuda do Eric será essencial, com toda sua bagagem de anos de carreira” – destaca Clara Paulino, Presidente da Fundação Teatro Municipal.

O novo diretor artístico agradeceu pela oportunidade: “Agradeço a Deus pela oportunidade, o apoio de minha família e amigos, a confiança dos artistas e funcionários da casa, da Presidente Clara Paulino e da Secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros! Viva o Theatro Municipal do Rio de Janeiro!”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eric Herrero é o novo diretor artístico do Theatro Municipal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Eric Herrero é o novo diretor artístico do Theatro Municipal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui