Escola Canadense da Barra abre processo seletivo para bolsas de estudo

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas online, até o dia 19 de outubro de 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Maple Bear Barra da Tijuca (Escola Canadense da Barra) anuncia a abertura de um processo seletivo para a concessão de bolsas integrais com base no mérito acadêmico, destinadas a alunos do nono ano que iniciarão o Ensino Médio em 2024. A escola se destaca por oferecer uma dupla certificação, proporcionando um currículo totalmente alinhado com o novo Ensino Médio, com a influência da metodologia canadense e um ambiente de ensino bilíngue. Além disso, a instituição oferece o International Baccalaureate Diploma Programme, um programa internacional reconhecido por diversas universidades em todo o mundo.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente online, através do site, no período de 20 de setembro de 2023 a 19 de outubro de 2023. É importante ressaltar que alunos provenientes da rede pública de ensino estão isentos da taxa de inscrição.

As avaliações estão agendadas para o dia 21 de outubro de 2023. Para os candidatos mais bem classificados, haverá uma segunda etapa que consistirá em uma entrevista.

Para saber mais sobre o processo seletivo e a oferta educacional da Maple Bear Barra da Tijuca, acesse o site oficial em barradatijuca.maplebear.com.br/pt/highschool/ e a conta no Instagram.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Escola Canadense da Barra abre processo seletivo para bolsas de estudo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui