Escola Elava promove feira sobre carreiras e universidades para todos os estudantes do Rio

Com encontros no dias 29 e 31 de agosto, na Barra e na Urca, a feira reunirá mais de 50 de universidades nacionais e internacionais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Com três unidades no Rio de Janeiro, a Escola Eleva promove, nesta semana, o evento “University Fair”, feira dedicada a atualização dos estudantes sobre carreiras e universidades dentro e fora do Brasil. No dia 29 de agosto, representantes de instituições de nível superior estarão presentes na unidade Barra da Tijuca, localizada na Av. José Silva de Azevedo Neto, nº 309 – em frente ao condomínio Península; no dia 31, será a vez da unidade da Urca, que fica na Alameda Floriano Peixoto, nº 14. A “University Fair” reunirá mais de 50 universidades nacionais e internacionais, bem como consultorias especializadas e agências de intercâmbios. Nos encontros, que acontecem, das 7h30 às 12h, também serão realizados workshops e outras atividades.

Os estudantes que tiverem interesse em saber sobre as possibilidades de estudar no exterior, terão acesso a informações repassadas por representantes de instituições educacionais e de intercâmbio de dez países, incluindo EUA, Reino Unido, Austrália, França, Portugal, Espanha e Japão. Os organizadores do evento destacam que os estudantes também receberão orientações a respeito de Processos de Admissão por meio do Foundation Year e da International Year One, da INTO University Partnerships, sediada na Califórnia, EUA.

Para os estudantes que ainda estão em dúvida sobre qual carreira seguir, a Eleva promoverá o painel “Conversas em família sobre escolha profissional: transformando nós em laços”, do Projeto Amanhã, com o propósito de apresentar e orientar jovens e famílias sobre as carreiras mais promissoras na atualidade.

Na cidade do Rio, a Eleva está presente nos bairros de Botafogo, Urca e Barra da Tijuca. A instituição integra o Inspired Education Group, um dos maiores grupos educacionais do mundo, com mais de 80 escolas premium, presentes em cinco continentes, oferecendo formação inovadora e de alta qualidade a mais de 70 mil estudantes, de 1 a 18 anos de idade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Escola Elava promove feira sobre carreiras e universidades para todos os estudantes do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui