Escolas de samba do Grupo Mirim ensaiam na Sapucaí no próximo domingo

Os carioquinhas vão se apresentar às 19h, antes dos ensaios de técnicos de Salgueiro e Portela

Foto: Divulgação/Arleson Rezende

O carnaval é uma festa para todos e no próximo domingo, (05/02), até as crianças estarão com samba no pé! A passarela do samba, no Centro do Rio, recebe os ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Mirim, a partir das 19h.

No ensaio técnico das 16 escolas mirins, a criançada vai mostrar que também entende do riscado e do gingado, ao som de clássicos sambas que marcaram época.

Vão ensaiar os principais segmentos das escolas, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e baianinhas. A bateria será formada por ritmistas da Nova Geração do Estácio de Sá e alunos da Escola de Percussão de mestre Chuvisco.

As escolas de samba do Grupo Mirim desfilam na Sapucaí, na terça-feira de carnaval, (21/02), e o desfile tem entrada gratuita nas arquibancadas.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui