Especialista em harmonização facial, Angélica Lucena comenta procedimento ‘Fox Eyes’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O “Fox Eyes” é uma técnica que utiliza fios de Polidioxanona (PDO) para levantar e alongar a linha dos olhos e sobrancelha, com o intuito de deixar o olhar mais sensual e feminino. Os olhos de raposa, na tradução do termo para o português, é um procedimento que já conquistou famosas internacionais como Ariana Grande e Bella Hadid.

“O procedimento é realizado em consultório com anestesia local, e através de dois furinhos são estruturados os de fios de Polidioxanona (PDO), que além de promover uma abertura na calda das sobrancelhas estimula a produção de colágeno na região, melhorando a qualidade da pele”, explica a Dra. Angélica Lucena, biomédica, especialista em harmonização facial e rinomodelação.

A técnica promete uma aparência mais sensual e ressalta os traços femininos mais característicos. O procedimento tem se tornado bastante popular entre as famosas, e esse sucesso pode ser reproduzido entre as anônimas. Com resultados consideravelmente longos, a técnica tem grandes chances de se tornar uma febre entre o público feminino. “Os resultados podem durar de 6 a 12 meses a depender da quantidade de fios aplicados”, enfatiza a doutora.

Para as mulheres que querem deixar o olhar ainda mais envolvente, é preciso se planejar financeiramente para realizar a técnica. “O valor do procedimento pode variar de acordo com a quantidade de fios que precisará em cada caso, podendo custar de R$2.500,00 a R$3.500,00”, diz Angélica Lucena.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Apesar de ser um procedimento simples e minimamente invasivo, não são todas as pessoas que podem se submeter à técnica. “O Fox Eyes é contraindicado para gestantes, pessoas que tenham diabetes descontrolada, doenças cardiovasculares agudas, que façam uso de anticoagulante, ou com dificuldade de cicatrização”, enfatiza a biomédica.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Especialista em harmonização facial, Angélica Lucena comenta procedimento ‘Fox Eyes’

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui