Especulado no Vasco, destino de Sornoza deve ser a LDU, diz empresário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sornoza - Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O meia equatoriano Sornoza, que atualmente joga pelo Corinthians e teve seu nome recentemente especulado no Vasco, dificilmente virá para o Cruzmaltino.

Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, o empresário do jogador, Bernardo Escansette, disse que, embora tenha conversado informalmente com o técnico Abel Braga após seu acerto com o Vasco, até o momento não houve nenhuma procura oficial do Gigante da Colina pelo atleta.

”Tenho uma excelente relação com o Abel Braga. Nos falamos por telefone, dei os parabéns a ele pela chegada ao Vasco. Falamos de futebol, de Sornoza e outros atletas, porém somente uma ‘conversa de amigos’. Não houve procura oficial do Vasco”, contou Escansette.

sornoza na partida contra o vasco pelo a6 Especulado no Vasco, destino de Sornoza deve ser a LDU, diz empresário
Sornoza durante partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2019 – Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão

Ainda segundo o empresário, a tendência, caso Sornoza deixe o Corinthians, é que ele vá para a LDU, do Equador, que tem interesse no jogador.

Advertisement

Junior Nazareno Sornoza Moreira – mais conhecido como Sornoza – tem 25 anos e é natural de Portoviejo, no Equador. No Corinthians desde janeiro deste ano, tem contrato com o time paulista até dezembro de 2022. Anteriormente, defendeu o Fluminense, entre 2017 e 2018.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Especulado no Vasco, destino de Sornoza deve ser a LDU, diz empresário
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui