Espetáculo ‘Beatles para Crianças’ volta ao Rio para duas apresentações no Teatro Clara Nunes

Assistidos por mais de 300 mil espectadores em oito anos, as apresentações misturam música e teatro para celebrar a trajetória do quarteto de Liverpool

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Espetáculo Beatles para Crianças (Foto: Divulgação)

Assistido por mais de 300 mil pessoas em oito anos, o projeto Beatles para Crianças chega novamente ao Rio de Janeiro a bordo de seu submarino amarelo encantado. Depois de grande sucesso em maio, com sessões esgotadas, o novo espetáculo do grupo, “A Misteriosa Viagem Mágica”, faz mais duas apresentações na cidade, dias 22 e 23 de outubro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, com sessões no sábado, às 17h, e no domingo, às 16h.

Com texto e direção de Fabio Freire e Gabriel Manetti, o show já começa na entrada da sala, onde público receberá um passaporte que garante sua participação numa viagem intergaláctica, com paradas nos planetas Vermelho, Azul e Maluco, em buracos negros que precisam ser iluminados com as lanternas dos tripulantes e até nas proximidades de onde mora o terrível Comedor de Sons, um monstro que odeia barulho e faz com que o público tenha que ficar imóvel e em silêncio. Este é o terceiro espetáculo do projeto, após o sucesso dos anteriores “Meu Primeiro Show de Rock” e “A Bagunça Continua!”.

Este terceiro espetáculo é um pouco mais teatral. Convida o público para uma viagem interplanetária, cheia de aventuras e com muita interação entre músicos e plateia”, conta Fabio Freire.

“O show também marca nossa volta à cidade depois de anos longe devido à pandemia. Vai ser um momento de muita emoção ao som de grandes sucessos dos Beatles que não estavam presentes nos espetáculos anteriores”, acrescenta.

Advertisement

Como de costume, “A Misteriosa Viagem Mágica” vai contar com projeções de vídeos alegres e sofisticados, que vão surpreender toda a família e motivar todos a cantarem e dançarem em um espetáculo interativo e emocionante. O grupo também vai apresentar à criançada diferentes instrumentos musicais, como merlin, derbaki, viola caipira e muitos outros. Na trilha sonora, estão sucessos como “Get Back”, “Revolution” e “From Me To You”.

1080x1920 Espetáculo 'Beatles para Crianças' volta ao Rio para duas apresentações no Teatro Clara Nunes

Beatles para Crianças

A banda Beatles para Crianças foi criada, em 2014, pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti que, de uma maneira lúdica e muito bem pensada, têm proporcionado às famílias um momento único de diversão deixando bem claras as bases do projeto: a musicalização, a iniciação ao rock, a língua inglesa e a inquestionável referência do universo dos Beatles e suas canções. O grupo domina completamente o repertório dos Beatles e apresenta cada canção com sabor de novidade, com uma pegada atual e sem medo de incluir instrumentos lúdicos e divertidos nas apresentações. Além dos shows pelo país, o grupo também conta com dois CDs e um DVD lançados: o “Beatles Para Crianças”, de 2016, o segundo álbum, “Beatles Para Crianças 2 – A Bagunça Continua”, de 2018, e o DVD “O Primeiro Show de Rock”, lançado em abril de 2020.

Serviço
“Beatles Para Crianças – A Misteriosa Viagem Mágica”
Data:
22 e 23 de outubro
Dias e horários: sábado, às 17h e domingo, às 16h
Local: Teatro Clara Nunes
Endereço: Shopping da Gávea, Rua Marquês de São Vicente, 53, loja 370 – Rio de Janeiro – RJ
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).
Venda de ingressos na bilheteria e pelo Sympla: 
Sympla Bileto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo 'Beatles para Crianças' volta ao Rio para duas apresentações no Teatro Clara Nunes
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Espetáculo 'Beatles para Crianças' volta ao Rio para duas apresentações no Teatro Clara Nunes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui