Espetáculo ‘Elis, A Musical’ volta aos palcos do Rio

A peça fica em cartaz no Teatro Riachuelo, entre os meses de novembro e dezembro, com ingressos já disponíveis no Sympla

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Caio Galucci

A apresentação “Elis, A Musical” visto por mais de 100.000 espectadores, um sucesso de bilheteria, produzido pela Aventura, volta aos palcos em uma edição especial comemorativa pelos seus 10 anos. O espetáculo chega ao Rio de Janeiro, no Teatro Riachuelo, de 9 de novembro a 10 de dezembro. E em Niterói, no Teatro Niemeyer, nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.

No papel de Elis Regina, estará a atriz Laila Garin, que viveu a estrela na primeira temporada, interpretando a “Pimentinha”, apelido carinhoso da cantora. O texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta novamente com a direção de Dennis Carvalho, que fez sua estreia no teatro com o aclamado espetáculo.

“Além de celebrar esta grande artista, este musical é um marco na minha vida. Muita coisa mudou nestes 10 anos e o espetáculo ganha novas camadas”, conta Laila.

E com novidades no elenco, figurino e cenografia, o musical promete emocionar, mais uma vez, os espectadores, recriando os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresentando mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista.

Advertisement

Os ensaios começam nesta quinta-feira (dia 24/08) e os ingressos para a temporada na Cidade Maravilhosa já estão à venda pela plataforma Sympla.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo 'Elis, A Musical' volta aos palcos do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Espetáculo 'Elis, A Musical' volta aos palcos do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui