Espetáculo “Sinergia” chega a ‘Sala Baden Powel’, em Copacabana

A peça de teatro "Sinergia", que ocorrerá nos dias 24/03 e 25/03, homenageia a pluralidade étnica do povo brasileiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O espetáculo musical “Sinergia” chega a Sala Baden Powel, em Copacabana, e ficará em cartaz nesta sexta e sábado (24 e 25/03). A peça de teatro foi criada por dois atores e amigos, Victor Meirelles e Wanderson Lemos, com o objetivo de dar visibilidade para grupos socialmente minoritários, como mulheres, negros, indígenas e membros da comunidade LGBTQIA+. Eles têm 12 músicas compostas e alguns textos.

De forma bem humorada, os atores Victor e Wanderson dão vida aos personagens Antônio e Angê, respectivamente, compondo um espetáculo metalinguístico que adiciona o público ao espaço de construção do mesmo, provocando uma reflexão e homenageando a diversidade brasileira.

“Em momentos de tanta deselegância, desrespeito e desarmonia , provocar o afeto através da sinergia de diversas artes em homenagem a pluralidade étnica do povo brasileiro, é sim um ato de resistência , entretenimento e viver. É nesse jogo cênico que levamos o público para dançar e cantar, participar junto com os dois amigos Antônio e Angê”, diz o ator Victor Meirelles.

Victor conta que ao interpretar Antônio sobe ao palco um pouco dele enquanto pessoa e de sua trajetória, fortalecendo no público a possibilidade do fazer, do empreendedorismo, de ter a certeza do sonho se realizar, com muito trabalho, dedicação e comprometimento.

Advertisement

“O Antônio, personagem que eu interpreto, apesar de ter uma personalidade diferente da minha tem muito de mim, a vontade de estar fazendo o que ama, ser florescer nos outros, com os outros, na amizade, na esperança, a homenagem a mãe, ao legado ancestral e minhas origens”, completa Meirelles.

O espetáculo, que é uma iniciativa da produtora Arte Faz Parte, Arte Educação e Negócios de Impacto Social. O ingresso pode ser adquirido através do link. Clique e confira os descontos.

  • Serviço: Musical “Sinergia”
  • Local: Sala Baden Powel – Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana/RJ
  • Dias: 24/03 e 25/03 sexta e sábado
  • Horário: 20h
  • Classificação: Livre
  • Ingressos: Sympla
  • Valores: A partir de R$30,00

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo "Sinergia" chega a 'Sala Baden Powel', em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Espetáculo "Sinergia" chega a 'Sala Baden Powel', em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui