ESPM promove oficina gratuita de relacionamento digital para mulheres

O programa “Por Um Mundo Digital Inclusivo Para O Além Do Big Data” visa colaborar com a formação de mulheres empreendedoras no ambiente digital

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O programa de pós-graduação em Data Science, Big Data e Inteligência Artificial Aplicados a Negócios e Marketing da ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, em parceria com a ESPM Social, agência de voluntariado universitário da ESPM, promove a partir do dia 3 de maio uma oficina gratuita de relacionamento digital voltada para mulheres empreendedoras e interessadas no tema. 

O programa “Por Um Mundo Digital Inclusivo Para O Além Do Big Data” visa colaborar com a formação de mulheres empreendedoras no ambiente digital, para que consigam acompanhar a transformação do setor e possam criar, produzir, servir, vender produtos e serviços, com foco no gerenciamento de seus projetos ou negócios. Elas poderão aprofundar conhecimento sobre CRM (Customer Relationship Management) e Consumer Insights, Excel, modelos de negócio Software as a Service (SaaS), principais conceitos do Big Data, Analyticse Machine Learning, entre outras estratégias e ferramentas.   As inscrições acontecem até 31 de março pelo link aqui.

Para a coordenadora da ESPM Social Rio, Luciana Cruz, a oficina tem como objetivo servir de inspiração para as empreendedoras que contribuem para o crescimento econômico do país. “Acreditamos que podemos fazer a diferença em seus negócios, estamos cientes das dificuldades enfrentadas nesta jornada, além dos cuidados com a casa e família, as empreendedoras sempre foram figuras relevantes para o desenvolvimento econômico, social e sustentável da nossa sociedade.” 

Esta é a primeira oficina do ano e a meta é capacitar 300 mulheres até dezembro de 2023. 

Advertisement

Serviço

Por Um Mundo Digital Inclusivo Para O Além Do Big Data

Quando: Dias 3, 6, 10, 13, 17, 20 e 27 de maio

Horário: 14h às 17h

Local: Campus ESPM Glória-Villa Aymoré, Ladeira da Glória, 26. 

Inscrições e informações: clique aqui

Oficina gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ESPM promove oficina gratuita de relacionamento digital para mulheres
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui