ESPM Rio anuncia data extra para processo seletivo 2024

Candidato ao vestibular para o campus ESPM Glória Villa-Aymoré poderá escolher entre os dias 1º ou 3 de dezembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A ESPM Rio, escola de negócios, comunicação e marketing, anuncia mais uma opção de data para a conveniência dos candidatos ao processo seletivo 2024 da instituição.  Os interessados poderão escolher entre os dias 1º ou 3 de dezembro de 2023 para realizar a prova presencial do vestibular da ESPM Rio.

A seleção combina dinâmicas atuais de mercado, em formato híbrido, com entrevistas on-line dos candidatos e prova presencial, das 10h às 15h, na unidade da ESPM no Rio de Janeiro. A inscrição pode ser realizada no site da ESPM e a divulgação do resultado será publicada em 7 de dezembro, às 16h. 

As entrevistas individuais, com os professores da instituição, têm como tema “Trajetória de vida e perspectivas de carreira”, com duração de até 30 minutos e peso de 25% da nota final do processo seletivo. Os outros pontos percentuais serão compostos por redação (25%) e prova objetiva (50%).

Confira os cursos de Graduação Rio de Janeiro

Advertisement

Administração; Cinema e Audiovisual; Comunicação e Publicidade; Design Visual e Design de Animação; e Jornalismo, com aulas diurnas nos anos iniciais de curso, e noturnas nos dois últimos anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ESPM Rio anuncia data extra para processo seletivo 2024
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 ESPM Rio anuncia data extra para processo seletivo 2024
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui