Esporte e inclusão: time de jiu-jítsu adaptado orgulha Itaguaí em competição sul-americana

Mantida pela Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, o Itaguaí, Ação Esporte e Inclusão promove a qualidade de vida de pessoas com deficiência também através de modalidades esportivas, incluindo o jiu-jítsu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ano começou a todo vapor para a equipe de jiu-jítsu adaptado do projeto Itaguaí, Ação, Esporte e Inclusão, que deu um verdadeiro show na Copa Sul-Americana de Verão da Sport Jiu-Jitsu South American Federation (SJJSAF), no último domingo (28/1), na Vila Militar, no Rio de Janeiro.

Oito alunos representaram o projeto itaguaiense na competição. Responsável por ensinar a técnica e a filosofia do jiu-jítsu a eles, o professor André Seabra exaltou seu orgulho: “Eles lutaram muito bem, com muita alegria de estarem ali e estão de parabéns”, destacou o faixa-preta.

Mantida pela Prefeitura de Itaguaí, através da Secretaria Municipal de Turismo e Esporte, o Itaguaí, Ação Esporte e Inclusão promove a qualidade de vida de pessoas com deficiência também através de modalidades esportivas, incluindo o jiu-jítsu. Atualmente são 25 alunos atendidos.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Esporte e inclusão: time de jiu-jítsu adaptado orgulha Itaguaí em competição sul-americana

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui