Esquadrão Antibomba é chamado por suspeita de granada próximo à estação de trem de Costa Barros

Por conta da ameaça, as estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filhos e Costa Barros foram fechadas para embarque e desembarque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Artefato suspeito é encontrado na linha férrea próximo à Estação Costa Barros — Foto: Reprodução

O Esquadrão Antibomba foi acionado no fim da manhã desta segunda-feira (02/010) por suspeita de uma granada encontrada próximo à Estação de trem Costa Barros, na Zona Norte do Rio.

Em virtude do chamado, as estações Rocha Miranda, Honório Gurgel, Barros Filhos e Costa Barros foram fechadas para embarque e desembarque às 11h30.

De acordo com a polícia, um possível artefato foi encontrado na linha férrea por agentes da Supervia, concessionária que opera o serviço de trens. Por volta das 12h, a Polícia Militar confirmou a presença de um segundo objeto em uma rua próxima à estação.

De acordo com a Supervia, as forças de segurança foram imediatamente acionadas e ninguém ficou ferido.

A concessionária acrescentou que a operação do ramal Belford Roxo é realizada apenas entre a Central do Brasil e o Mercadão de Madureira, com intervalo de 60 minutos, e entre a Pavuna e Belford Roxo, com intervalo de 40 minutos.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) esteve no local e confirmou a existência dos dois objetos suspeitos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Esquadrão Antibomba é chamado por suspeita de granada próximo à estação de trem de Costa Barros

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui