Estabelecimento comercial construído ilegalmente em via pública no Recreio é demolido

Durante a ação foi demolido um muro, todo feito de alambrado de telhas e gradil, e uma construção em alvenaria, correspondente ao banheiro e copa com pia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (22/06), a Secretaria de Ordem Pública demoliu uma loja de material de construções que foi feita irregularmente na via de acesso a Comunidade Novo Lar, no bairro do Recreio dos Bandeirantes. O proprietário pretendia construir um prédio comercial, de apenas um pavimento numa área de aproximadamente 600m2, sem projeto aprovado pela prefeitura e ocupando a via pública ilegalmente. 

Durante a ação foi demolido um muro, todo feito de alambrado de telhas e gradil, e uma construção em alvenaria, correspondente ao banheiro e copa com pia. Foi removido um container, que servia como escritório da loja, e uma placa de divulgação dos produtos vendidos na loja. Os agentes flagraram uma ligação clandestina de energia e outra de água. 

A secretaria segue fazendo operações para demolir construções irregulares na cidade do Rio de Janeiro. Ontem fizemos uma operação na favela Santa Marta, em Botafogo, hoje retornamos para a comunidade Novo Lar onde construções irregulares estão se apropriando indevidamente, ilegalmente do espaço público. Vamos continuar fazendo essas operações para trazer ordem para a cidade“, disse o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Participaram da operação agentes da Secretaria de Conservação, Comlurb, Guarda Municipal, Polícia Militar, Light, Rioluz e Igua. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estabelecimento comercial construído ilegalmente em via pública no Recreio é demolido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui