Estação Carioca do MetrôRio tem enorme fila para compra de bilhetes para o Réveillon de Copacabana

Na tarde desta quinta (29/12), cerca de 150 pessoas ocupavam a fila, que dava voltas no interior do local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Filas na estação Carioca do MetrôRio para compra de bilhetes do Réveillon de Copacabana em 29 de dezembro de 2022 - Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

A estação Carioca do MetrôRio, na região central da capital fluminense, está bastante movimentada nesta quinta-feira (29/12) para a compra de bilhetes para o Réveillon de Copacabana. Por volta das 14h30, cerca de 150 pessoas ocupavam a fila, que dava voltas no interior do local.

A quantidade de pessoas na estação se justifica pelo fato de, desde a última segunda (26/12), a Carioca ser o único ponto de vendas do bilhete, que é exclusivo para o evento – não é possível utilizar os cartões Riocard usuais do dia a dia na cidade.

O bilhete específico do MetrôRio para o Réveillon 2023 custa R$ 6,50 para apenas um trajeto (ida ou volta) e R$ 13 para dois trajetos (ida e volta).

Ao todo, a concessionária colocou à venda 158 mil unidades. Cada pessoa só pode comprar até 10 cartões. Vale lembrar que a virada de ano acontece do próximo sábado (31/12) para domingo (01/01).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação Carioca do MetrôRio tem enorme fila para compra de bilhetes para o Réveillon de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui