Estação Carioca do MetrôRio tem enorme fila para compra de bilhetes para o Réveillon de Copacabana

Na tarde desta quinta (29/12), cerca de 150 pessoas ocupavam a fila, que dava voltas no interior do local

Filas na estação Carioca do MetrôRio para compra de bilhetes do Réveillon de Copacabana em 29 de dezembro de 2022 - Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

A estação Carioca do MetrôRio, na região central da capital fluminense, está bastante movimentada nesta quinta-feira (29/12) para a compra de bilhetes para o Réveillon de Copacabana. Por volta das 14h30, cerca de 150 pessoas ocupavam a fila, que dava voltas no interior do local.

A quantidade de pessoas na estação se justifica pelo fato de, desde a última segunda (26/12), a Carioca ser o único ponto de vendas do bilhete, que é exclusivo para o evento – não é possível utilizar os cartões Riocard usuais do dia a dia na cidade.

O bilhete específico do MetrôRio para o Réveillon 2023 custa R$ 6,50 para apenas um trajeto (ida ou volta) e R$ 13 para dois trajetos (ida e volta).

Ao todo, a concessionária colocou à venda 158 mil unidades. Cada pessoa só pode comprar até 10 cartões. Vale lembrar que a virada de ano acontece do próximo sábado (31/12) para domingo (01/01).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui