Estação Primeira de Mangueira marca presença em desfile na Semana de Moda de Paris

Os integrantes da bateria e as passistas da agremiação carioca compartilharam a passarela com modelos no desfile da marca Chloé, criando um encontro inusitado entre os dois universos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução do Instagram (@mangueira_oficial)

A Estação Primeira de Mangueira surpreendeu o público da Semana de Moda de Paris, nesta quinta-feira (28/09), ao unir o mundo da moda e do samba em um evento só. Os integrantes da bateria e as passistas da Escola de Samba compartilharam a passarela com modelos no desfile da renomada marca Chloé, criando um encontro inusitado entre dois universos distintos.

A coleção primavera-verão de 2024 da marca foi apresentada em grande estilo, com a transmissão ao vivo nas redes sociais. E em meio ao desfile, a agremiação carioca tocou alguns dos sambas-enredo mais marcantes de sua história.

E ao fim do desfile, a diretora criativa da Chloé, Gabriela Hearst, se jogou ao ritmo do samba, junto das modelos, dos espectadores e dos componentes da Mangueira. A cantora estadunidense Kelly Rowland, uma das integrantes do grupo Destiny’s Child, também foi vista se divertindo em meio a folia.

Confira o Vídeo:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação Primeira de Mangueira marca presença em desfile na Semana de Moda de Paris
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui