EstaçãoBRT Mato Alto e ônibus articulado pegam fogo na noite desta segunda-feira

A Prefeitura emitiu um comunicado informando que todas as medidas cabíveis já foram tomadas para contornar o incêndio e os seus impactos na vida dos usuários

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação BRT Mato Alto em chamas/Reprodução; Redes Sociais

A estação do BRT Mato Alto e um ônibus articulado pegaram fogo, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (9). Segundo um comunicado emitido pela Prefeitura, um plano já estaria sendo montado esta noite para minimizar os impactos gerados na rotina dos usuários do transporte.

Ainda segundo a nota da Prefeitura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que consumiam a estação e o veículo. A Prefeitura informou ainda que o fogo atingiu o módulo expresso da estação, sendo que o módulo parador não foi danificado.

A pista exclusiva está interditada no local no sentido Barra da Tijuca e Santa Cruz, o que torna os intervalos dos serviços no corredor Transoeste irregulares. Uma perícia sobre as causas do incêndio já foi solicitada.

Em vídeos postados nas redes sociais é possível ver as labaredas consumindo as estruturas da estação. Condutores de veículos que passavam na região manifestaram riscos de explosão, ao mesmo tempo que criticavam outros motoristas que passavam próximos à estação.

Advertisement

“Não dá para passar. Vai explodir. O que é isso? E o pessoal passando”, afirmou o condutor de um veículo que filmou o incêndio.

Não há informações sobre vítimas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp EstaçãoBRT Mato Alto e ônibus articulado pegam fogo na noite desta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui