Estácio de Sá oferece peça gratuita de Chico Buarque à comunidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Primeira escola de samba do país, a Estácio de Sá vai oferecer à sua comunidade, neste sábado, a partir das 13h, a peça “Os Saltimbancos – hortinha”, de Chico Buarque, dirigida por Maria Luiza Priolli. A iniciativa é parte da ação social promovida pela Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho, que oferecerá uma série de serviços à população do Centro.

Entendemos que a advocacia e a Justiça do Trabalho fazem parte da sociedade e precisamos estar juntos, sempre. Neste sábado, além de oferecermos este clássico da dramaturgia, que estimula a liberdade, o respeito, além da alimentação saudável, teremos avaliação médica, odontológica, assistência jurídica, dicas para entrevistas de emprego e muito mais”, disse Ricardo Menezes, presidente da Caarj.

A peça Saltimbancos – Hortinha, na montagem dirigida por Maria Lucia Priolli, completa 26 anos em cartaz e conta a história de quatro animais, o Jumento, a Gata, o Cachorro e a Galinha, que fogem de seus patrões e vão rumo à “Cidade Grande” em busca de um sonho: formar um conjunto musical. Desejam viver livres, com respeito, alegria e amor. Pela estrada acham uma fazenda e decidem viver lá e preparam uma hortinha. O espetáculo tem o objetivo de incentivar as crianças a se alimentarem bem.

Autoria: Sergio Bardotti e Luiz Henriquez Bacalov (texto original). Chico Buarque (versão)
Direção: Maria Lucia Priolli
Elenco: Maria Lucia Priolli, Areias Herbert, Julie Duarte, André Rayol
Endereço: Quadra da Estácio de Sá (Avenida Salvador de Sá, 206, Estácio).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estácio de Sá oferece peça gratuita de Chico Buarque à comunidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui