Estacionamento irregular que funcionava embaixo de Viaduto de Botafogo é fechado

Responsáveis pelo local apresentaram alvará sem validade e foram encaminhados para a delegacia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A subprefeitura da Zona Sul por meio do programa Rio em Ordem e apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, programa Botafogo Presente, Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) e Secretaria Municipal de Conservação fecharam na ultima terça-feira (11/06) um estacionamento clandestino que funcionava com um alvará sem validade embaixo do viaduto Pedro Alvares Cabral, na Praia de Botafogo.

Ao chegarem ao local os agentes da prefeitura encontraram 8 veículos estacionados, mas a capacidade do estacionamento era para até 40 veículos. Os responsáveis, pai e filho, apresentaram aos agentes da prefeitura um alvará falso e com o endereço adulterado, de acordo com os agentes no local. Com isto, o responsável foi encaminhado para a 10ª DP e em seguida para a 12ª DP onde foram presos em flagrante.

Durante a operação alguns motoristas que estavam com seus carros estacionados no local chegaram e ficaram surpresos com a situação, foi o caso do militar da reserva Maurício Machado, 50 anos, que parou o carro no local pela primeira vez para acompanhar a filha no embarque de uma viagem.

Advertisement

Vim deixar minha filha para viajar e logo vi o letreiro grande do estacionamento, não pensei duas vezes e parei meu carro, na mesma hora veio o responsável e me entregou um recibo escrito a mão. Agora estou voltando e vendo a confusão. Que bom que a prefeitura interditou, vai evitar que outras pessoas sejam enganadas”, disse o motorista.

O subprefeito da Zona Sul, Bernardo Rubião, acompanhou a operação e disse que a prefeitura está estudando a melhor forma de ocupar o espaço para evitar que seja novamente ocupado de forma ilegal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estacionamento irregular que funcionava embaixo de Viaduto de Botafogo é fechado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui