Estações do MetrôRio recebem vacinação gratuita contra a gripe

Os postos extras ficarão em sete estações e vão funcionar nos dias 16, 17, 24 e 25 de abril, das 8h às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação - SMS/Eduardo Kapps

O MetrôRio vai repetir a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A partir desta terça-feira, 16/04, sete estações da concessionária vão receber pontos de imunização. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso à vacinação e levar os imunizantes a locais de grande circulação de pessoas.

A vacinação acontecerá, no dia 16 de abril, nas estações Saens Peña /Tijuca e Carioca/Centro. Já no dia 17 de abril, a imunização será realizada novamente nas estações Saens Peña /Tijuca, Carioca/Centro e também em Maracanã. Em 24 e 25 de abril, será a vez das estações Botafogo, Triagem, Cantagalo/Copacabana e Colégio.

Os locais de vacinação serão montados fora da área controlada, sem a necessidade de passar pelas catracas das estações, das 8 às 16h.

Durante a ação, as equipes da SMS vão orientar os passageiros do metrô sobre a imunização. Para se vacinar, basta apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação.

Advertisement

SERVIÇO  

Vacinação contra a gripe nas estações do MetrôRio  

  • Data: 16 de abril
  • Horário: das 8h às 16h
  • Estações: Saens Pena/Tijuca (no corredor do acesso entre os acessos E e F) e Carioca/Centro (no mezanino, próximo à academia Smart Fit).
  • Data: 17 de abril
  • Horário: das 8h às 16h
  • Estações: Saens Pena/Tijuca (no corredor do acesso entre os acessos E e F), Carioca/Centro (no mezanino, próximo à academia Smart Fit) e Maracanã (mezanino próximo ao acesso B (SuperVia).
  • Datas: 24 e 25 de abril
  • Horário: das 8h às 16h
  • Estações: Botafogo (corredor principal, próximo ao acesso A (São Clemente), Triagem (corredor principal, próximo ao acesso A (Rede Ferroviária), Cantagalo/Copacabana (corredor, próximo ao acesso A (Rua Miguel Lemos) e Colégio (mezanino da estação, próximo ao acesso A (Estrada do Colégio).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estações do MetrôRio recebem vacinação gratuita contra a gripe
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui