Estádio Nilton Santos recebe ponto de vacinação nesta quarta

Parceria entre Secretaria Municipal de Saúde e Botafogo oferece vacinas contra influenza e Covid-19/XBB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vacinação na cidade do Rio. Reprodução: Marcos de Paula/ Prefeitura do Rio.

Na próxima quarta-feira (26), durante o jogo entre Botafogo e Bragantino, o Estádio Nilton Santos recebe um ponto de vacinação (PV) contra influenza e Covid-19/XXB. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o clube, destacando a estratégia da SMS em levar a vacinação a locais com grande circulação de público para facilitar o acesso dos cariocas à imunização.

O PV será montado no horário de abertura dos portões, às 17h, dentro do estádio, na entrada leste e oeste, próximo das rampas de acesso para arquibancada. As doses das vacinas serão ofertadas somente antes da disputa, marcada para 19h.

Para receber a vacinação, é necessário apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. No evento, pessoas com 60 anos ou mais terão acesso à vacina atualizada contra a Covid-19/XBB.

Advertisement

Além delas, indivíduos com comorbidades a partir de 18 anos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas e outros grupos prioritários, definidos pelo Ministério da Saúde também estão incluídos para receber o imunizante. A vacina contra influenza está disponível para toda a população a partir dos seis meses de idade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estádio Nilton Santos recebe ponto de vacinação nesta quarta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui