Acabando o dindin
Não são poucos os que dizem que o estado pode estar com o caixa baixo e ter problemas de fluxo nos próximos meses, a exoneração de Nelson Rocha, da Secretaria de Planejamento do RJ, estaria ligada diretamente a este fato.
Acabando o dindin II
Algumas obras estariam a passos de tartaruga, e o Tribunal de Contas do Estado já teria pedido uma auditoria. O problema promete ser uma bola de neve.
Acabando o dindin III
Vale lembrar que o Rio de Janeiro foi um dos estados que mais sofreu com o corte do ICSM durante a pandemia.
Karma
Um dos motivos dados para a vitória de Josier Vilar como presidente da ACRJ foram notas maldosas que saíram contra ele, são poucos eleitores e muito maduros para caírem nessa. Não pegou bem e teve efeito contrário ao esperado.
Não quer saber
Ao que parece, o ministro Márcio França está pouco se lixando para a situação dos aeroportos do Rio de Janeiro, a posição de espera que se colocou é um acinte com o estado do Rio de Janeiro.
Cabral a mil
Em entrevista a um portal da Região dos Lagos, o Fala Araruama, o ex-governador Sérgio Cabral Filho mandou boletos como despoluição de lagoa, incentivos ao policial militar como RAS e outras coisas mais.
Cabral a mil II
Mas também falou que não tinha tanto pobre para ocupar a extinta geral do Maracanã e ainda causou um conflito de classes ao dizer que o público da arquibancada jogava lata com urina nos debaixo. E jogavam mesmo.
Cabral a Mil III
O polêmico ex-governador ainda criticou a Lava Jato e Sérgio Moro e, por coincidência ou não, o TRF-4 cassou a decisão que declarou parcialidade de Moro quanto a Cabral apenas dias depois da entrevista.
Cabral a Mil IV
E ainda fez menção ao atual governador, Claudio Castro, por ter aceitado uma sugestão dele feita via redes sociais.
Aula de Mediação
A advogada Alessandra Balestieri dará aula de Mediação e Arbitragem, no dia 12/6, no Curso de Extensão ” Direito das Sucessões “, da EMERJ. O tema da aula é “Mediação e Arbitragem no Direito Sucessório“.
“o ministro está pouco se lixando para a situação dos aeroportos do Rio de Janeiro”
Da próxima vez que o chefe dele vier visitar o Rio cobre isso dele ! O Rio não ajudou a elegê-lo ?
O Cabral é bandido do colarinho branco deveria tá preso e sem direito a voz. Como esse sistema de justiça é fraco esse idiota taí falando mérda.
Gastou o dinheiro todinho da venda da CEDAE pra se eleger e em esquemas da Ceperj…
Agora não tem dinheiro pra cumprir as promessas de campanha.