Estas “ONGs”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E Copacabana vai ter mais uma manifestação anti-violência e, provavelmente, pela mesma ONG que adora aparecer (mas não tenho idéia do nome) que plantou cruzes, deitou pessoas e mais outras palhaçadas. Desta vez vão usar plástico preto, usado pela polícia para cobrir os corpos.

Por favor, eles vão acabar a violência com estas ações que já cansaram? Não, simplesmente não vão! Reclamem da corrupção, dos desmandos, seja na polícia, na política, no judiciário, reclamem da violência do traficante! Mas ficar criando reclamações da polícia que está fazendo seu trabalho? Sem contar que atrapalham a cidade com este teatrinho que encenam em ums pontos turísticos do Rio.

Quer ajudar? Não deêm “o do cafezinho” e se souber quem deu: DENUNCIE! Denuncie a pessoa, denuncie o policial que pediu. Tentem angrariar fundos para ajudar no “Disque Denúncia” ou para recompensas para quem der informações sobre procurados. Há outras formas, porque esta palhaçada de “Eu quero Paz!” já cansou, e um romano uma vez disse algo como: “Uma paz fraca não é melhor do que a guerra“.

E é bom lembrar, o Rio não é a cidade mais violenta do Brasil como eles insistem em dizer, inclusive está bem longe disso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estas "ONGs"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui