Estreante no Comida di Buteco, Berço do Samba aposta em ser a ‘casa mais bonita do concurso’ para vencer

O bar fica na Rua Catumbi 51, no bairro Catumbi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

É a primeira vez do Boteco Berço do Samba, localizado na Rua Catumbi 51 (no Catumbi), no Comida di Buteco – tradicional competição de bares e restaurantes do Rio de Janeiro. No entanto, a expectativa da casa e dos clientes é alta em relação à disputa deste ano.

Com o número de fregueses crescendo desde o início do Comida di Buteco deste ano, os comentários positivos vêm crescendo. “Muitos clientes elogiando a casa como a mais bonita do concurso”, disse Júlio, o responsável pelo estabelecimento.

O prato que representa o bar é o Croquetinho do Berço, um croquete de costela bovina desfiada, com patinho moído, bacon picado, tomilho fresco, acompanhando de nossos molhos caseiros maionese de bacon e cebola roxa caramelizada.

bercodosamba croquetinhodoberco riodejaneiro2023 fernandosalles 1 Estreante no Comida di Buteco, Berço do Samba aposta em ser a 'casa mais bonita do concurso' para vencer

“A ideia para o Croquetinho veio da nossa maior especialidade: a costela e por eu gostar muito de tomilho”, explica Júlio.

Advertisement

A administração da casa conta que entrou na disputa este ano para adquirir experiência e ganhar visibilidade. Perguntados se acreditam na conquista do prêmio, responderam: “Sim, sim, de acordo com o feedback dos clientes, é claro”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estreante no Comida di Buteco, Berço do Samba aposta em ser a 'casa mais bonita do concurso' para vencer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui