Estruturas irregulares são apreendidas no Calçadão de Bangu

Foram apreendidas estruturas como carroças presas em postes, placas e bancos de moto táxi, frutas, além de lonas e caixotes por todo calçadão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Seop

Nesta terça-feira (04/04), a Secretaria de Ordem Pública (SEOP) realizou uma operação de ordenamento no calçadão de Bangu, área com grande índice de reclamações da população e que sofre influência do crime organizado. Foram apreendidas diversas estruturas que estavam irregularmente deixadas nas calçadas, como carroças presas em postes, placas e bancos de moto táxi, frutas, além de lonas e caixotes por todo calçadão.

Ao todo, as retenções encheram dois caminhões. Além disso, durante a operação, duas toneladas de lixo foram retiradas pela Comlurb.

Nós temos no calçadão de Bangu uma área crítica, que a população solicita muito a intervenção da Secretaria de Ordem Pública, por isso, nós fizemos uma operação começando de madrugada para evitar qualquer tipo de confronto. Nós desocupamos o logradouro público, tendas, barracas, estruturas ilegais ocupando calçada, espaço para as pessoas se locomoverem. Nós vamos continuar fazendo essas operações na Zona Oeste, estamos fazendo em Campo Grande, fizemos essa em Bangu e vamos continuar com foco na ordem pública e atendendo as demandas de grande parte da população“, ressalta o Secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.

A ação foi realizada no fim da madrugada para evitar confusões e eventuais conflitos. A operação teve também o apoio da Subprefeitura de Bangu, Guarda Municipal, Comlurb e Polícia Militar. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estruturas irregulares são apreendidas no Calçadão de Bangu
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui