Estudantes que participarão do Enem terão gratuidade no metrô nos dias de prova

Para embarcar gratuitamente, os estudantes terão que apresentar o comprovante de inscrição do Enem 2022 e um documento de identidade com foto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa da Estação Botafogo do MetrôRio - Foto: Divulgação

Nos próximos domingos (13 e 20/11), os estudantes que participarão do Enem 2022 terão gratuidade no sistema metroviário do Rio de Janeiro para chegarem aos locais de provas. Com a mensagem “Brilha no Enem”, a ação é uma parceria do MetrôRio com a universidade Estácio e a empresa Bic, idealizada pela instituição juntamente com a Eletromidia e Artplan.

Segundo o MetrôRio, o objetivo do movimento é ajudar os alunos custeando as passagens de ida e volta nos dias do Exame Nacional do Ensino Médio. Além das gratuidades, os organizadores da ação farão diversas ativações no metrô para motivar e encorajar os alunos antes das provas. 

Para embarcar gratuitamente no sistema metroviário, os estudantes terão que apresentar a um colaborador da concessionária, na catraca, o comprovante de inscrição do Enem 2022 e um documento de identidade com foto. A iniciativa não é extensiva às integrações do Metrô na Superfície (MNS). 

  • SERVIÇO  
    Horários de funcionamento do metrô nos domingos de provas do Enem  
  • Metrô – Linhas 1, 2 e 4 
  • Domingo (13/11) e domingo (20/11): das 7h às 23h 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estudantes que participarão do Enem terão gratuidade no metrô nos dias de prova
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui