Estudo aponta redução no número de delitos em Mesquita

A pesquisa, realizada pela Secretaria Municipal de Segurança, mostra que roubos a pedestres caiu 28%, enquanto o registro de roubos de veículos teve redução de 30,2%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mesquita

A Prefeitura de Mesquita divulgou um estudo que mostra que o número de delitos na cidade da Baixada Fluminense caiu entre setembro de 2021 e junho de 2022 considerando o período anterior, na comparação com setembro de 2020 a junho de 2021. O estudo foi realizado pela Secretaria Municipal de Segurança.

O material mostra que o número de roubos a pedestres caiu 28%, enquanto o registro de roubos de veículos teve redução de 30,2%. A Prefeitura informa que o resultado pode estar associado a um planejamento estratégico adotado na cidade e à atuação dos profissionais da Guarda Civil Municipal e dos policiais que atuam no PROEIS de Mesquita.

Esses últimos reforçam a segurança nas três estações de trem do município diariamente, sempre no começo da manhã. A iniciativa, chamada ‘Bom dia, Mesquita’, vem agradando muita gente que passa todos os dias pelas estações, das 6h às 8h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estudo aponta redução no número de delitos em Mesquita
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui