‘Ódio na rede’, a nova música da banda Milton & Os Lagartos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Texto de Douglas Freitas

Com a identidade formada no rock com pegada, cru e com letras nada subjetivas justificando assim o sucesso no YouTube com mais de 2 milhões de visualizações, a banda Milton & Os Lagartos lançou no dia 19/09 seu novo single ” ódio na rede”.

O grupo liderado por Milton Silva traz em sua nova música um tema até bastante discutido por aí mas não de forma tão precisa e certeira quanto esse novo som dos caras que dá um ” tapa sem mão ” nas pessoas que usam as redes sociais para propagar o ódio e se esquecem que ” Quem está do outro lado não é uma máquina “.

Milton & Os Lagartos possui dois álbuns autorais, distribuídos em todas as plataformas digitais, tendo 8 mil ouvintes mensais no Spotify.

Advertisement

O clipe “O Que Não Tem Preço”, bateu a marca, recentemente, de um milhão e quatrocentos mil visualizações no YouTube. Em breve será lançado outro novo single no dia 10 de outubro, esse segundo com um vídeo clipe.

Milton & Os lagartos é uma banda que conhecemos recentemente e é uma honra apresentar ela ao grande público, indicamos com muita propriedade, sigam a banda nas redes sociais e escutem não só a nova música ” Ódio na rede ” quanto toda a discografia dos rapazes de Piraí-RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Ódio na rede', a nova música da banda Milton & Os Lagartos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui