Evento automotivo promete movimentar 50 milhões no Rio

Autos Encontros esperar beneficiar os setores de negócios, hoteleiro e de turismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro vai receber, ainda em 2023, a segunda edição do Autos Encontros, melhor evento do setor automotivo do Brasil. Idealizado pelos empresários Gerson Barbosa e Bruno Daibert, a iniciativa, que promete gerar mais 50 milhões de reais em negócios. Além de movimentar o mercado automotivo, com transações que envolvem a venda de carros blindados, carros super premium, entre outros, os setores hoteleiro e de turismo também serão muito beneficiados.

“Considerando que cada um desses empresários gere, em média, 150 mil reais em negócios, o que é bastante simples, podemos calcular que o total de transações originadas será de, pelo menos, 52,5 milhões de reais. Além, claro, da hospedagem e dos passeios, visto que muitos vêm com suas famílias. É importante notar que essa é uma estimativa e que o valor real pode variar dependendo de inúmeros fatores, podendo até ultrapassar, em muito, nossas estimativas”, acredita Gerson.

O Autos Encontros vem, nesta edição, com propostas inovadoras e promete entregar aos empresários, gestores, vendedores e investidores do mercado automotivo do Brasil e do mundo, conteúdo de qualidade, muito networking. Entre os palestrantes estão o apresentador de televisão, locutor Ciro Bottini, o diretor do Banco Pan, Wilson Diniz, o sócio-diretor da InvestSmart, Marcel Navarra, e a consultora de negócios, Daiane Santos. O evento conta, ainda, com alguns nomes do mercado automotivo internacional, como o CEO da Vandecar, Vanderlei Zelada (Chile) e do empresário, Lawrence Fossati (EUA).

Evento vai acontecer entre os dias 17 a 20 de agosto, no Hotel CDesign, localizado no Recreio dos Bandeirantes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento automotivo promete movimentar 50 milhões no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui