Evento ‘Geek Connection’ agita o fim de semana no Bangu Shopping

O Bangu Geek Connection terá três dias com atrações gratuitas para os amantes da cultura pop

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De sexta-feira (13/01) a domingo (15/01), o universo geek invade o Bangu Shopping com o evento gratuito Bangu Geek Connection que trará diversas atrações para os amantes do universo da cultura pop, incluindo atividades dedicadas aos fãs de animes, games, mangás, filmes, jogos de cartas, de tabuleiro, HQs e K-Pop.

O evento ocorrerá das 14h às 20h, no estacionamento do shopping, com entrada gratuita e arenas interativas, como a Arena Gamer Free Play, Espaço Card Game e Boardgame, Espaço Beyblade e, ainda, uma câmera 360°, na qual o público poderá gravar vídeos com tomadas aceleradas e em slow motion, para compartilhar nas redes sociais. 

Na sexta, a programação terá Anime Songs, Quiz Geek, Animekê, Show de Talentos, Grupo Aurora Workshop e K-Pop Random. No sábado, as atrações serão Batalha Tik Tok, Concurso Cospobre, Point Otaku, Encontro Cosplay Demon SlayerK-Pop Random e Show de Rock.

E para fechar, no domingo, o evento contará com um bate-papo com o dublador Bruno Carnevale, conhecido por emprestar sua voz para personagens de animes e séries, entre eles Sora, do anime “No Game, No Life“; Edmond Chandler, de “Hero Mask“; Wave, do anime “Akame Ga Kill“; Kaleb, de “Legacies”; e Oscar, da série “On my Block“, além das atividades Anime QuizzKaraokêDesfile Cosplay InfantilConcurso Cosplay e Concurso K-pop.

Advertisement
  • Serviço: Bangu Geek Connection
  • Datas: 13/01 a 15/01
  • Horário: das 14h às 20h
  • Local: Estacionamento do Bangu Shopping
  • Entrada Gratuita
  • As inscrições para os concursos de cosplay e cospobre podem ser realizadas online ou presencialmente, com encerramento 1 hora antes do início do evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento 'Geek Connection' agita o fim de semana no Bangu Shopping
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento 'Geek Connection' agita o fim de semana no Bangu Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui