Evento na Praia de Copacabana terá shows de Ferrugem, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio nos jogos do Brasil

Arena Brahma Fifa Fan Festival terá entrada gratuita, porém é preciso emitir os ingressos virtualmente pelo site da Sympla

Imagem apenas ilustrativa da Praia de Copacabana | Foto Cleomir Tavares /Diario do Rio

Durante a Copa do Mundo, a Praia de Copacabana será palco da Arena Brahma Fifa Fan Festival. Com entrada gratuita, o evento contará com a transmissão dos jogos do Brasil no Mundial em um telão de aproximadamente 1.000 polegadas e ainda terão shows de artistas renomados da música nacional.

As festas acontecerão em todos os dias com jogos do Brasil, sendo assim já estão confirmadas as datas 24/11, com show do cantor Ferrugem, 28/11, com Gustavo Mioto, e 02/12, com Pedro Sampaio. Conforme o Brasil avance na competição os demais shows serão divulgados.

Brahma sempre foi a marca mais democrática do brasileiro e está com a seleção desde 1958. Ano de Copa do Mundo, é o momento em que os brasileiros se unem, e todo o nosso potencial de fazer coisas incríveis juntos é atingido. Além de trazermos para as Fifa Fan Festivals a transmissão das partidas, queremos garantir uma grande celebração para as pessoas, de um jeito que só os brasileiros conseguem fazer, com muita música e ativações únicas. Tudo isso, de forma ainda mais icônica no melhor lugar para torcedores se unirem”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

Para garantir a entrada na Arena Brahma Fifa Fan Festival, as pessoas precisam emitir os ingressos virtualmente pelo site da Sympla.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui