Evento no quiosque QuiQui, em São Conrado, reúne esporte, saúde e lazer durante o mês de março 

O projeto Arena Sanca contempla atividades físicas ao ar livre e apresentações musicais com acesso gratuito, na praia de São Conrado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Route Brasil - Divulgação

No mês de março a Praia de São Conrado será o ponto de encontro de apaixonados por esportes, saúde e bem-estar. Isso porque a Corona Brasil, junto com o quiosque QuiQui apresentam o projeto “Arena Sanca”. Mais do que um evento, o projeto é um grande movimento de estímulo à vida com uma programação diversa de atividades e conteúdos, que promete democratizar o esporte e a vida saudável ao ar livre, tudo o que o carioca gosta. A Arena acontece nos dias 9 e 10, 16 e 17 de março, das 8h às 18h. O acesso é gratuito.

A realização desse projeto é motivo de grande orgulho para nós. Ele está totalmente alinhado aos princípios do QuiQui e dos nossos parceiros. Valorizamos o estilo de vida do carioca, através de uma experiência completa, promovendo a vivência única da gastronomia, a prática esportiva e uma boa música. Tudo isso integrado em um local especial junto à natureza, na praia de São Conrado, símbolo do Rio e que embala uma programação especial com o já badalado QuiQui Sunset”, destaca Alexandre Sena, um dos sócios proprietários do QuiQui.

Atividades – Qualidade de vida ao ar livre:

Pensando em promover qualidade de vida através da saúde física e mental, o Arena traz mais um novo torneio de Beach Tennis, chamado Desafio dos Points, com representantes de diferentes praias e bairros da cidade no dia 9/03 com Torneio de equipes B e C, das 9h às 16h. Já no domingo, dia 10/03, haverá aula de Yoga com Talita Nogueira, estimulando corpo e mente em sintonia para melhorar o bem-estar e o estado de espírito, a partir das 8h. Também acontece a Clínica Social – Escola GA, das 9h às 11h, com gincanas e brincadeiras, e o segundo dia do torneio de Beach Tennis – Desafio dos Points (Torneio Equipes categoria A), das 11h às 16h.

No dia 16/03 também haverá a prática de Yoga com Clah Cunha, a partir das 8h. Das 9h às 11h, é a vez da Clínica de Beach Tennis para os participantes, ministrada pela Escola GA Beach Tennis. E das 11h às 16h, Beach Tennis Jogos Exibição PRO AM que receberá atletas profissionais e amadores, convidados, que promete ser uma incrível experiência.

Advertisement

E no dia 17/03, último dia do projeto, às 8h, haverá Ginástica Natural com método U. Natural com o professor Raphael Romano, com treino matinal coletivo, dinâmico e animado, para aquecer o corpo e preparar para um dia de esportes e atividades. Das 11h às 16h, haverá Futevôlei Competição, que também reunirá algumas presenças especiais. E às 15h, Ação Ambiental de Limpeza com Route Brasil, que promove iniciativas sustentáveis e de inclusão social, fortalecendo a conexão com a natureza e gerando impactos positivos para a comunidade.

Apresentações musicais – Música no Deck:

O palco do Música no Deck recebe artistas super especiais nos 4 dias de Arena. Para abrir, no primeiro dia (09/03), quem entra em cena é a cantora Mariana. Já no domingo (10/03), o rapper Rael traz seus maiores hits.

No segundo fim de semana, dia 16/03, é a vez de Seu Cuca subir ao palco numa apresentação acústica. E no dia 17/03, para encerrar em grande estilo, Gabriel Elias é o protagonista. Todas as apresentações são realizadas a partir das 17h.

E vale destacar que DJ’s comandam o som 2h antes das apresentações e 1h depois para deixar o clima ainda mais descontraído e alto-astral.

Novo grafitti no muro – arte na praia:

Além da beleza natural da Praia de São Conrado e a vista para a Pedra da Gávea, o Arena acontece tendo também como cenário o novo muro do QuiQui, valorizando a arte de praia, com o grafitti feito pelo renomado artista Smael Vagner, conhecido por suas obras no Brasil e exterior.

O graffiti representa a cultura esportiva e espiritual do bairro. Na rampa da esquerda olhando para o mar temos o nascer do sol, a primeira figura representa uma Yogini fazendo a saudação ao sol e, logo em seguida, temos uma partida de altinha. Ao lado, há uma dupla jogando Beach Tennis, esporte que combina muito com a região, que vem ganhando a agenda local e que também faz parte do projeto Arena. E, na sequência, alguns surfistas, figuras clássicas nas areias e no mar de São Conrado, point especial que vem ilustrado com um lindo pôr do sol, marca registrada de um dos mais espetaculares visuais da cidade maravilhosa.

Programação completa:

? Dia 9/03 (Sábado):

  -  8h às 11h: Credenciamento

  - 9h às 16h: Beach Tennis - Desafio dos Points (Torneio Equipes categorias B    | C)

   - 17h: Música no Deck com Mariana

? Dia 10/03 (Domingo):

  - 8h às 11h: Credenciamento

  - 8h: Yoga com Talita Nogueira

  - 9h às 10h: Clínica Social com Escola GA Beach Tennis + Gincanas e Brincadeiras

  - 11h às 16h: Beach Tennis - Desafio dos Points (Torneio Equipes categoria A)

  - 17h: Música no Deck com Rael

? 16/03 (Sábado):

   - 8h às 11h: Credenciamento

   - 8h: Yoga com Clah Cunha

   - 9h às 11h: Clínica Social com Escola GA Beach Tennis para convidados

   - 11h às 16h: Beach Tennis Jogos Exibição PRO AM + Convidados

   - 17h: Música no Deck com Seu Cuca Acústico

? 17/03 (Domingo):

   - 8h às 11h: Credenciamento

   - 8h: Ginástica Natural com método U. Natural com o professor Raphael Romano

   - 11h às 16h: Futevôlei Competição

   - 15h: Ação Ambiental de Limpeza com Route Brasil

   - 17h: Música no Deck com Gabriel Elias

O Arena Sanca é patrocinado pela Corona Brasil e tem a curadoria musical assinada pelas rádios Mix Rio FM (102,1) e Amil Paradiso FM (95,7) com o projeto Música no Deck, onde diversos artistas da música se apresentam na programação cultural durante o evento.

O projeto também conta com o apoio da Orla Rio, Fashion Mall, Hotel Nacional, Stanley, Lavanda Spa & Wellness, Genial Investimentos e Mate & Tal. Além do apoio institucional da Prefeitura do Rio e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Serviço:
Arena Sanca
Endereço
: Av. Prefeito Mendes de Morais s/n, em frente ao nº 900, Praia de São Conrado, Rio de Janeiro – RJ
Datas: 9,10, 16 e 17 de março
Horário: Das 8h às 18h
Contato: (21) 99501-0209
Instagram: @quiquirio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento no quiosque QuiQui, em São Conrado, reúne esporte, saúde e lazer durante o mês de março 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento no quiosque QuiQui, em São Conrado, reúne esporte, saúde e lazer durante o mês de março 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui