Evento ‘Pôr de Santa’ enaltece o verão carioca neste domingo em Santa Teresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Piscina do Hotel Santa Teresa Rio MGallery, um ícone da hotelaria carioca

Um dos locais mais charmosos do Rio de Janeiro terá um evento ”à sua altura” no próximo domingo (26/01). O Hotel Santa Teresa Rio MGallery, localizado no bairro homônimo, recebe, das 14h às 20h, a festa Pôr de Santa, que terá as DJ’s Elisa Amaral e Dri Carvalho comandando as carrapetas, passando pelo samba, bossa nova, MPB e deep house.

O evento é organizado pela Your Sin, uma sidra sueca, produzida com as frutas da região de Österlen, mais conhecida como ”Costa da Maçã”, que acaba de chegar ao Rio de Janeiro e é uma referência nos drinques de verão nos países anglófonos, tanto no atual Reino Unido quanto nos países da Commonwealth (antigo Império Britânico, do Canadá à Índia passando pela Austrália), nos Estados Unidos, e no norte da França.

Elisa Amaral Nosso Quintal 2019 Tuiki 9 Evento 'Pôr de Santa' enaltece o verão carioca neste domingo em Santa Teresa
DJ Elisa Amaral – Foto: Divulgação

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Santa Teresa Hotel Rio MGallery é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro de Santa Teresa. Já passaram pelo hotel personalidades conhecidas pelo mundo afora, além de verdadeiros hóspedes cosmopolitas que buscam o contato da natureza em grandes metrópoles.

A decoração e arquitetura do local se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil.

Advertisement
Piscina Hotel Santa Teresa. Foto Divulgação 1 Evento 'Pôr de Santa' enaltece o verão carioca neste domingo em Santa Teresa
Foto: Divulgação

De personalidade única e gastronomia de alta qualidade, o hotel reflete a cultura local do lugar onde está inserido e mantém práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade.

SERVIÇO

Pôr de Santa

  • Data: 26 de janeiro (domingo)
  • Horário: 14h às 20h
  • Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa – Rio de Janeiro/RJ
  • Atrações: DJ’s Elisa Amaral e Dri Carvalho
  • Entrada: R$ 100 (sujeito à lotação)
  • Mais Informações: (21) 3380-0200

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento 'Pôr de Santa' enaltece o verão carioca neste domingo em Santa Teresa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Evento 'Pôr de Santa' enaltece o verão carioca neste domingo em Santa Teresa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui