Evento reúne lideranças políticas em apoio a Marcelo Queiroz para prefeito do Rio em 2024

Marcelo Queiroz recebeu apoio das principais lideranças do PP para candidatura a prefeito do Rio em 2024

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O evento de prestação de contas do deputado federal Marcelo Queiroz (PP) virou uma verdadeira festa de lançamento de candidatura, realizado na tarde desta quinta-feira, 15/2, no Clube Monte Líbano, Lagoa, contou com a presença de todas as lideranças do PP do Estado do Rio, sem exceção, incluindo Dr. Luizinho, Júlio Lopes, deputados estaduais, vereadores da capital e de outras cidades, além de prefeitos do partido. Também estiveram presentes Otoni de Paula do MDB e Portinho do PL, ambos pré-candidatos a prefeito. O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, e Mariana Dornelles, filha de Francisco Dornelles, foram homenageados por todos os presentes.

O evento reuniu cerca de 1200 pessoas, que ouviram discursos elogiosos ao Lorde do PP Marcelo Queiroz. Otoni de Paula afirmou que Marcelo tem hoje tamanho para voos maiores, enquanto Portinho destacou a importância de todas as alternativas para tirar Eduardo Paes da Prefeitura do Rio e se mostrou disposto a dialogar com Marcelo sobre o Rio.

Marcelo Queiroz agradeceu a mobilização para o evento, destacando nomes como Bruno Teté do PP Afro, Marcelo Monfort, subsecretário estadual de turismo, e Bernardo Egas, seu braço direito. Entre os presentes, estavam o jornalista Eduardo Tchao, o ex-ministro Paulo Jobim, Suzana Neves, prima de Aécio Neves, o CEO do Novo, Bruno Kazuiro, e pessoas do segundo escalão do governo do estado.

Presidente do PP/RJ e líder do partido na Câmara, Dr. Luizinho fez vários elogios à trajetória de Marcelo Queiroz, destacando seu caráter e qualificação. Ele ressaltou que o PP precisa ter um nome no Rio para prefeito e que Marcelo tem todo apoio para construir seu projeto na cidade.

Advertisement
WhatsApp Image 2024 02 15 at 20.30.22 Evento reúne lideranças políticas em apoio a Marcelo Queiroz para prefeito do Rio em 2024

Ciro Nogueira anunciou que a fundação do PP passará a se chamar Fundação Francisco Dornelles e que será criado o PP Animal, uma das principais causas de Queiroz. Ele elogiou a coragem e competência de Marcelo e afirmou que é hora do Rio ter uma nova opção para prefeito, mas ressaltou que, se o PP/RJ decidir ter candidato, será prioridade da Nacional.

Estrela da noite, Queiroz lembrou de suas realizações no mandato na causa animal com centenas de milhares de castrações e como presidente da Comissão de Cultura sabendo dialogar com os extremos e conseguindo maior quantidade de recursos da história para a Biblioteca Na cional. Assim como das realizações como gestor da secretaria de Administração e de Meio Ambiente da Prefeitura do Rio e da secretaria de Agricultura do estado.

Por fim, Marcelo disse que se tem carta branca para ir até o final com seu projeto, ele irá até o final. Não fala que o projeto é ser prefeito mas critica a Prefeitura atual por erros em meio ambiente, gestão e ordem pública.

O governador Claudio Castro, que era esperado, não compareceu ao evento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento reúne lideranças políticas em apoio a Marcelo Queiroz para prefeito do Rio em 2024
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais um para ser engolido pelo DUDU PAES PASPALHO , no primeiro ou segundo turno quer um conselho não pegar tempo nem dinheiro vai pro saco mesmo . Aviso não sou eleitor de DUDU decido na hora. Mais nele eu não voto muito menos no candidato do PL.

  2. Olha o quilate das pessoas em volta desse homem.

    Só vejo elogios eloquentes a esse prefeitável aqui mesmo.

    Dito isto, Eduardo Paes prefeito novamente. Adversário de todos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui