Evento Sabores Contados no Boteco DOC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

sabores contados 2

Nessa segunda, 31 de agosto, vai rolar a segunda edição de um evento delícia em Ipanema, o Sabores Contados – Invasões culturais ao Brasil . Não fique chateado por não termos contado sobre a primeira… É que foi bem pequenininho, pra poucos convidados, até pra testar como funcionaria e como deu super certo, agora já dá pra gente falar dele.

Projeto idealizado pela Isadora Bello Fornari que é especialista e consultora de cachaças, escreve para o site Meninas no Boteco e Destemperados. Convenhamos que com esses pré-requisitos ela pode ser caracterizada como uma cachaceira de primeira (no melhor de todos os sentidos)!

sabores contados anfitrioes

Advertisement

Quem transformou o projeto em realidade foi o Chef Rodrigo Tristão que se pré-dispôs a sair da sua zona de conforto pra trazer surpresas sensoriais em forma de pratos harmonizados com cervejas artesanais e cachaças Premium devidamente escolhidas pela Isadora.

A ideia é fornecer uma experiência transformadora, apresentando e associando as regiões, sua história e curiosidades aos pratos (que são descobertos na hora), cachaças e cervejas artesanais. Fazendo com que os envolvidos criem uma memória sensorial sobre o tema contado por meio de sabores.

Achei incrível isso gente… Associar história a comida. Se tivessem feito isso no colégio eu tinha aprendido tudo!

sabores contados

Essa edição vem trazendo a história contada em 5 cachaças Premium, 5 cervejas artesanais e 5 pratos exclusivos harmonizados apresentando o Brasil nas influências portuguesas, espanholas, francesas, inglesas e holandesas revistadas em sabores nacionais para traduzir a melhor parte das “invasões” ao nosso país: as culturais gastronômicas.

A ideia é misturar todo mundo nas mesas, que, em português bonitinho, seria deixar as pessoas à vontade para interagirem ao longo da noite.

Tem pouquíssimas vagas então quem tiver interesse deve entrar logo em contato, mas adianto que o local é uma graça e os anfitriões são uns amores. É pra ir, comer bem, beber bem, conhecer gente muito bacana e ainda sair de lá com muita história pra contar…

Endereço: Boteco D.O.C  – Rua Gomes Carneiro 130 A, Ipanema.
Serviço: R$ 160,00 por pessoa já incluso taxas e serviços.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Evento Sabores Contados no Boteco DOC
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui