Ex-lutador do UFC imobiliza adolescente de 17 anos e impede assalto no Recreio dos Bandeirantes

Felipe Colares, de 28 anos, compartilhou a cena em suas redes sociais e viralizou ao deter o bandido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Felipe Colares imobilizou o adolescente e aguardou a polícia (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O ex-lutador do UFC Felipe Colares imobilizou um adolescente de 17 anos e impediu que um assalto se concretizasse no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (25). ‘Cabocão’, como é conhecido, neutralizou a ação do jovem usando técnicas de jiu-jitsu e o entregou aos policiais. Natural do Amapá, o profissional compartilhou a informação por meio de suas redes sociais.

‘Cabocão’ relatou que, ao tomar conhecimento de uma confusão na praia, conversou com a mulher, descobriu que o homem havia furtado um celular, resolveu persegui-lo de carro com seus amigos e ao encontrá-lo e perceber que estava desarmado, resolveu combater o criminoso.

Na postagem publicada pelo atleta, é possível ver Felipe controlando o rapaz e conversando com o mesmo até a polícia averiguar o incidente e, posteriormente, efetuar a prisão. Ciente de que se arriscou por se envolver no caso, o profissional aconselhou pessoas sem o devido preparo a não participar de tal forma. De acordo com o lutador, não houve violência no episódio.

Veja

Após atuar pela última vez pelo UFC em maio e ser desligado da companhia em junho, Felipe Colares, de 28 anos, assinou com o ‘Ares FC’. Agora, ele se prepara para estrear na nova casa na edição de número 12, programada para o dia 17 de fevereiro, em Paris (FRA), contra Alioune Nahaye. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2013, venceu dez lutas, sendo sete pela via rápida, e perdeu quatro vezes. O atleta foi campeão do peso-pena (66 kg) do Jungle Fight.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-lutador do UFC imobiliza adolescente de 17 anos e impede assalto no Recreio dos Bandeirantes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui