Ex-vereador Zico Bacana e irmão são mortos após ataque a tiros em Guadalupe

Ex-vereador chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. Crime aconteceu a poucos metros da casa da vítima, na tarde desta segunda-feira (7)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-vereador Jair Barbosa Tavares, mais conhecido como Zico Bacana, e seu irmão, foram mortos após um ataque a tiros na tarde desta segunda-feira (7/08), em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Um dos tiros atingiu a cabeça do ex-político. A informação foi dada inicialmente pelo portal g1.

O crime aconteceu na Rua Eneas Martins com Francisco Portela, a poucos metros da casa da vítima e, segundo uma testemunha, pelo menos 30 disparos foram efetuados contra ele, seu irmão e um segurança. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do segurança.

Zico tinha 53 anos era ex-policial militar. A vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em novembro de 2020. Na ocasião, ele foi baleado de raspão na cabeça em um bar em Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte.

Zico Bacana, que cumpriu mandato de vereador de 2017 a 2020, foi investigado pela CPI das milícias. Em 2018, chegou a ser ouvido como testemunha nas investigações do caso Marielle.

Advertisement

Ele deixa mulher e três filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ex-vereador Zico Bacana e irmão são mortos após ataque a tiros em Guadalupe
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui