Três idosos ficaram feridos após uma carga de lança-perfume que estava sendo transportada dentro de um ônibus, da Viação Rio Ita, ter explodido. O episódio, que aconteceu, nesta terça-feira (31), na Rua Maurício de Abreu, em Cachoeiras de Macacu, deixou os passeios em pânico. A mulher que transportava o material foi presa.
Segundo a Tupi, a mulher caiu em contradição ao tentar explicar a ocorrência. Aos policiais militares, ela disse ser vítima de violência doméstica. Ela disse ainda ter sido esfaqueada por seu companheiro. Durante o depoimento, no entanto, os agentes perceberam contradições.
Ao ser interpelada pelas autoridades sobre as causas dos seus ferimentos, a mulher admitiu que foram resultado da explosão do lança-perfume, o qual estava transportando, e que também provocou ferimentos nos outros passageiros.
Com a depoente, as autoridades policiais também encontraram munições e drogas. A mulher foi presa e levada para a Delegacia de Cachoeiras de Macacu, onde o caso foi registrado.
Certamente um juiz irá soltá-la logo.
Tudo porque nossas frouxas leis permitem…
Se tem filho, então… até se condenada, vão colocá-la em liberdade, ou presa em casa…
É uma república das bananas mesmo…