Palácio São ClementeAcontecerá no dia 22 de maio, no suntuoso Palácio São Clemente, vernissage da exposição “Entre a Terra e o Céu“, da designer de joias Maria João Bahia, que está entre as mais respeitadas da Europa. A artista portuguesa apresentará joias e peças de decoração e ao todo serão 100 itens da coleção que faz uma analogia ao espaço sideral e ao sentido orgânico da terra.

Os colares, brincos, anéis e broches combinam metais preciosos com madeira, fósseis e pedras brutas e lapidadas. Já as peças de decoração são em prata, com chifres de cudos ou veados, madeira e cristais. “Faço joias de autor, onde o luxo está associado à exclusividade. Nunca tive como objetivo criar uma estrutura de joalheria industrial. As brasileiras têm muito bom gosto e são sofisticadas”, diz ela que, em Lisboa, tem uma belíssima loja na Avenida Liberdade, endereço onde estão grifes luxuosas.

O evento contará com vip list de Claudio Gomes.

exposicao maria joao bahia

Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui