Exposição imersiva relembra carreira de Ayrton Senna no Village Mall

A exposição "Eu, Ayrton Senna da Silva - 30 Anos" revela a jornada pessoal e profissional do ícone brasileiro da Fórmula 1, oferecendo uma experiência com o auxílio da tecnologia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma verdadeira viagem pela vida e carreira do lendário piloto Ayrton Senna teve início, nesta quarta-feira (01/05), exatos 30 anos de sua morte, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. A exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos” revela a jornada pessoal e profissional do ícone brasileiro da Fórmula 1, oferecendo uma experiência envolvente e interativa com o auxílio da tecnologia.

Ao combinar uma narrativa guiada pelo próprio Ayrton, por meio de uma recriação de sua voz usando inteligência artificial, e tecnologias avançadas de modelagem 3D, a exposição transporta os visitantes para o universo do tricampeão mundial. Desde suas memórias de infância até sua paixão pela velocidade e seus objetos pessoais, os detalhes da vida do piloto são apresentados de forma cuidadosa.

A exposição, que já passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Recife, estará em exibição, aqui no Rio, até 23 de junho. Os horários de visitação são de terça a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. O evento ocorre na Área de Eventos do SS1 do shopping Village Mall, localizado na Av. das Américas, nº 3.900, na Barra da Tijuca.

Os ingressos para a exposição custam R$ 45,00 (inteira) e R$ 22,50 (meia entrada) e podem ser adquiridos online. A classificação etária é livre, no entanto, menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição imersiva relembra carreira de Ayrton Senna no Village Mall
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Exposição imersiva relembra carreira de Ayrton Senna no Village Mall
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui