Exposição #TEQUERORJ exalta o orgulho de ser carioca 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Te Quero RJ

A crise econômica, a violência exacerbada, o descaso na saúde e educação e todas as inúmeras notícias tristes que cercaram o Rio de Janeiro nos últimos tempos e que culminou na intervenção militar foram motivos de sobra para o que produtor cultural Lula Duffrayer parasse para pensar: O que podemos fazer neste momento tão delicado para ajudar na recuperação da autoestima do carioca?

A partir do próximo dia 10 de março, sábado, Lula abre as portas da sua produtora Conexão Rio, localizada na antiga sede da Fabrica Behering, no Centro da cidade, para a exposição #TEQUERORJ com imagens do fotógrafo Guto Costa.

Te Quero RJ

– Tudo isso que está acontecendo no Rio de Janeiro é muito sério e não temos a real noção do que será da nossa cidade. Essa exposição é uma convocação para que o carioca volte a se orgulhar da sua cidade. Este clima de piedade em torno do Rio nos deixou assustados, quase inertes. Não podemos viver assim – garante Lula.

Advertisement

Sobre o fotógrafo Guto Costa

Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, Guto tem 46 anos de idade e atua na área da fotografia desde 1993. Durante 5 anos trabalhou no Jornal O Globo na editoria de cultura, entretenimento e gastronomia. Em 2000 montou seu próprio estúdio onde ficou por 15 anbos atendendo clientes nas áreas de publicidade, moda e mercada fonográfico.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Entre as capas de CD’s estão nomes como Lulu Santos, Lenine, O Rappa, Cidade Negra,
Zeca Pagodinho, Leonardo, Paula Fernandes e muitos outros. Atualmente produz ensaios fotográficos Off Girls do Canal Off, ensaios Life Style moda praia para modelos e marcas beach wear, catálogos de moda e publicidade além de atuar no mercado fonográfico para gravadoras como Universal Music, Som Livre, Warner Music e Sony Music.

Te Quero RJ

SERVIÇO:
#TEQUERORJ
Abertura da Exposição: 10 de Março
Duração da Exposição: 10 à 30 de Março de 2018
Horário: Segunda a sexta – 11h às 18h.
Classificação: Livre
Local: Conexão Rio – Rua Orestes, 28 – 2o andar / Antiga Fábrica da Bhering
Entrada Franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição #TEQUERORJ exalta o orgulho de ser carioca 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Exposição #TEQUERORJ exalta o orgulho de ser carioca 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui