Exposição ‘The Art of Banksy’ chega ao Rio de Janeiro com mais de 150 obras

Após grande sucesso na Europa, a exposição do artista Banksy chega ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
VillageMall_Fachada (Foto: Miguel Sá)

A exposição “The Art of Banksy: Without Limits” chegará ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, a partir do dia 13 de julho e ficará até 24 de setembro. Essa exposição é focada no trabalho de Banksy, considerado o maior street artist do mundo na atualidade. O artista, conhecido por sempre esconder o rosto usando um capuz, preserva sua identidade enquanto conta histórias e transmite mensagens contundentes de maneira misteriosa e direta.

image001 3 Exposição 'The Art of Banksy' chega ao Rio de Janeiro com mais de 150 obras
Foto: Divulgação

A exposição convida os visitantes a explorarem cenários onde os desenhos e mensagens de Banksy ganham uma nova forma de interpretação. O evento é apresentado pelo Ministério da Cultura e PRIO, com patrocínio do VillageMall e apoio do ClearChannel. A realização da exposição é feita em parceria entre Events, Muse, Egg, Hit Makers e Blast Entertainment.

A mostra foi preparada para que, em vários momentos, as pessoas consigam se sentir inseridas no ambiente de algumas de suas criações, estejam com ele no momento e no local em que sua arte foi gerada. Entre elas, seu trabalho mais recente, a intervenção feita por ele na Ucrânia” explica Rafael Reisman, sócio da Blast Entertainment e Diretor Artístico da Exposição.

“The Art of Banksy: Without Limits” reúne mais de 150 obras do artista, incluindo originais certificados, gravuras, fotos, litografias, esculturas, murais e instalações de video mapping, criadas especificamente para essa edição da exposição. Alguns trabalhos foram produzidos com atenção especial, utilizando a técnica de estêncil, exclusivamente para essa exposição.

Advertisement
  • Serviço: The Art Of Bansky
  • Local: VillageMall (piso SS1) – Av. das Américas, 3900 – Barra da Tijuca
  • Período: 13/07 a 24/09/2023
  • Ingressos Disponíveis no Site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição 'The Art of Banksy' chega ao Rio de Janeiro com mais de 150 obras
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui