Extensão de linha de ônibus liga Nova Iguaçu e Cidade Universitária

Além da ligação entre os municípios de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro, o trajeto ainda passa por Nilópolis e Mesquita. A tarifa será de R$5,50

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Moradores de Nova Iguaçu e arredores contam agora com uma opção direta de transporte em direção à Cidade Universitária, no Fundão. O Detro-RJ e a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (Setram) inauguraram, nesta quarta-feira (17/04), a extensão da linha intermunicipal Nova Iguaçu x Cidade Universitária (479I).

A partida será no Terminal Rodoviário de Nova Iguaçu, com ponto final na Rua Hélio de Almeida, na Cidade Universitária. Além da ligação entre os municípios de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro, o trajeto ainda passa por Nilópolis e Mesquita. O serviço continuará sendo realizado pela Viação Nossa Senhora da Penha. A tarifa será de R$5,50.

A extensão da linha vem como uma forma de facilitar o acesso dos cidadãos iguaçuanos ao Hospital Universitário do Fundão, e à própria Cidade Universitária, trazendo facilidades aos pacientes em tratamento, e aos alunos e funcionários que precisam se deslocar diariamente para a região”, afirmou Leonardo Matias, presidente do Detro-RJ.

Os usuários podem conferir o quadro de horários e o itinerário completo da linha acessando o site do Detro-RJ, neste link. Basta digitar o número da linha para ter acesso a todas as informações.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Extensão de linha de ônibus liga Nova Iguaçu e Cidade Universitária
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui